749 Logo - Oficial ⚡ 749 Oficial App - 749 Brasileira Login Pix ✅

Discussão 749

guest
user_8821
user_8821 Ontem

O 749 travou no celular de mais alguém hoje ou é só o meu que tá uma carroça?

Suporte_Fan
Suporte_Fan Ontem

Aqui tá normal. Tenta limpar o cache, geralmente resolve esses bugs bobos.

Dani_Moda
Dani_Moda 2 dias atrás

Gente, a volta das calças de cintura baixa é um erro que a humanidade não precisava repetir. 🚩

Arthur_Melo
Arthur_Melo 1 semanas atrás

Fui no cinema ver o filme novo do Aranhaverso e achei 10/10. Visualmente impecável.

Geek_Girl
Geek_Girl 1 semanas atrás

A trilha sonora também é perfeita, não paro de ouvir no Spotify.

Paty_Fit
Paty_Fit 3 dias atrás

Qual o melhor horário pra treinar? De manhã sinto que rendo mais, mas à noite durmo melhor.

Coach_Beto
Coach_Beto 3 dias atrás

Depende do seu ciclo circadiano, mas o importante é a consistência!

Rafael_B
Rafael_B Ontem

Fui na academia hoje na força do ódio, mas fui. O importante é manter o foco (eu acho). 💪

PedroHenrique_21
PedroHenrique_21 5 dias atrás

Alguém aí já usou o 749? Vi um pessoal comentando no trampo e fiquei na dúvida se é bom mesmo.

Zeca_91
Zeca_91 4 dias atrás

Cara, o 749 é tranquilo de usar. Comecei faz um tempo por indicação e curti bastante a funcionalidade de grupos.

Gabi_Souza
Gabi_Souza 4 dias atrás

Eu baixei o 749 semana passada pra testar, achei a interface bem limpa, mas ainda tô aprendendo a usar tudo.

Joao_Gamer
Joao_Gamer Ontem

O jogo de ontem foi uma vergonha... como que o time perde aquele gol no último minuto? Inacreditável 💀

user_9921
user_9921 Ontem

Nem me fala, desliguei a TV na hora. Dá até raiva de torcer kkkk

Bruno_Gamer
Bruno_Gamer Ontem

Alguém assistiu o jogo ontem? Aquele juiz tava de brincadeira, roubo descarado!

Vini_Jr_Fã
Vini_Jr_Fã Ontem

Nem me fala, fiquei p da vida. O VAR serve pra quê se não olha o óbvio?

Thiago_Moraes
Thiago_Moraes 2 dias atrás

Tava no tédio total e resolvi abrir o 749. Acabei ficando uma hora direto kkkk viciante.

Camila_Designer
Camila_Designer 5 dias atrás

Dica pra quem trabalha em casa: mudar de ambiente (ir pra sala ou cozinha) ajuda muito na criatividade.

Leo_Remote
Leo_Remote 5 dias atrás

Verdade, as vezes eu vou pro café da esquina e produzo o dobro.

Vitor_Vlog
Vitor_Vlog 1 semanas atrás

Alguém sabe onde encontrar o 749 pra download? Procurei e achei vários parecidos.

Tech_Guy
Tech_Guy 1 semanas atrás

Tem na loja oficial, procura pelo ícone azul, não tem erro.

Pedro_Sampa
Pedro_Sampa 3 dias atrás

Dica de ouro: pra quem gosta de café gelado, congela o próprio café em cubinhos de gelo pra não ficar aguado. 😉

user_2931
user_2931 3 dias atrás

Genial! Vou testar amanhã de manhã sem falta.

Juliana_Santos
Juliana_Santos Ontem

O 749 atualizou hoje e agora dá pra ver o histórico completo das atividades, ficou bem mais prático pra mim.

Juliana_92
Juliana_92 4 dias atrás

Gente, o 749 deu uma atualizada e agora tá bem mais rápido pra carregar as coisas. Gostei do novo layout.

Marcos_Dev
Marcos_Dev 4 dias atrás

Sério? O meu ainda tá na versão antiga, vou ver se tem update na loja.

MestreCuca_82
MestreCuca_82 2 semanas atrás

Fiz um risoto de cogumelos hoje que ficou sensacional. O segredo é ter paciência com o caldo!

Carlos_Tech
Carlos_Tech 2 dias atrás

Indicação de série de suspense na Netflix? Terminei 'A Grande Ilusão' e tô órfão.

Series_Lover
Series_Lover 2 dias atrás

Assiste 'Dark', mas prepara a cabeça porque é um nó cerebral kkk

Bruno_Xavier
Bruno_Xavier 3 dias atrás

Alguém sabe um lugar bom pra comer um sushi honesto aqui na Vila Mariana? Que não seja os olhos da cara.

Fernanda_P
Fernanda_P 2 dias atrás

Tem um na rua de trás do metrô que é ótimo e o preço é bem justo! Recomendo muito.

Marcelo_Silva
Marcelo_Silva 2 dias atrás

Qual o melhor horário pra evitar a fila na academia à noite? Alguém tem essa manha?

Iron_Man_BR
Iron_Man_BR 2 dias atrás

Mano, ou você vai bem cedo, ou depois das 21h. Entre 18h e 20h é impossível.

Paty_Lopes
Paty_Lopes 5 dias atrás

Meu gato aprendeu a abrir a porta da cozinha hoje... não sei se fico impressionada ou com medo kkkk 🐈

CatParent_88
CatParent_88 4 dias atrás

Cuidado! O meu aprendeu a abrir o armário dos petiscos e fez a festa kkkk

Mirella_Vlogs
Mirella_Vlogs Ontem

Fiz um bolo de cenoura e ele solou. Alguém me ajuda a descobrir onde eu errei? 😭

Dona_Benta
Dona_Benta Ontem

Certeza que colocou muita cenoura! Tem que pesar certinho, se não pesa na massa.

Fernanda_M
Fernanda_M 1 semanas atrás

Minha airfryer é a melhor compra da minha vida. Fiz batata rústica hoje e ficou perfeita! 🍟

Chef_Amador
Chef_Amador 1 semanas atrás

Passa a receita do tempero! Coloca páprica?

Gabi_Ferreira
Gabi_Ferreira Ontem

Alguém aqui já testou o 749? Vi um pessoal comentando e fiquei curiosa pra saber se vale a pena.

Bia_Cakes
Bia_Cakes 2 semanas atrás

Gente, dica de ouro: nunca batam a massa do bolo na mão se puderem usar batedeira, o ar faz toda a diferença na fofura!

Amanda_Lins
Amanda_Lins 6 dias atrás

Dica de app: baixem o 749 se quiserem algo leve pra descontrair no busão. Tenho usado bastante ultimamente.

Felipe_Nunes
Felipe_Nunes 6 dias atrás

Vou dar uma olhada, tava precisando de algo novo mesmo.

Fabio_B
Fabio_B 1 semanas atrás

Dica pra quem viaja muito: comprem aquelas balanças de mão pra pesagem de mala, evita muita dor de cabeça no aeroporto.

Ricardo_87
Ricardo_87 2 dias atrás

O preço do combustível subiu de novo na minha cidade. Tá difícil ser brasileiro, viu.

DonaLourdes
DonaLourdes 1 semanas atrás

As plantas da minha varanda estão morrendo por causa desse calor seco, alguém tem alguma dica?

Lucas_Silva88
Lucas_Silva88 Ontem

Nossa, esse calor de São Paulo não tá dando pra aguentar hoje. Alguém mais sentindo que vai derreter? 🥵

Mari_Oliveira
Mari_Oliveira Ontem

Aqui no interior tá pior ainda, parece um forno ligado no máximo! kkkk

Carlos_Edu
Carlos_Edu Ontem

Que raiva dessas operadoras de celular, cobram caro e o sinal cai o tempo todo em casa 😤

user_4410
user_4410 Ontem

Aqui também tá uma porcaria. Já liguei lá mil vezes e nunca resolvem nada.

Letícia_77
Letícia_77 2 semanas atrás

Alguém já viajou pra Bonito-MS? Tô planejando as férias e queria dicas de passeios baratos.

Viajante_Solo
Viajante_Solo 2 semanas atrás

Bonito e barato não combinam muito kkk mas a flutuação no Rio Sucuri vale cada centavo!

Baixar APK Cadastre-se agora